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Já em Lisboa? Traz a amarelinha até à praia!

As férias já chegaram ao fim? Se já estás de regresso a Lisboa, já podes marcar presença no regresso aos treinos Renault Run Club!

  • Este novo ciclo de treinos inicia-se já este sábado, 25 de agosto, e com direito a cenário especial: o ponto de encontro será na Praia de Carcavelos, às 8h00, bem pela fresquinha, neste local:

Treinos Renault Run Club corrida | praia

 

Há grupos de corrida para todos!

Neste novo ciclo de treinos, a dinâmica será aquela que já conheces: 5 grupos de treino, com 5 velocidades diferentes, entre os 5 os 7 kms.

Cada um dos grupos de corrida, e como já é habitual, será encabeçado por um guia que conduzirá o treino e garantirá acompanhamento e palavras de motivação.

 

A pensar na Meia Maratona

Com a Meia Maratona já em vista – a corrida será a 14 de outubro! – o regresso aos treinos em agosto possibilitam-te 7 semanas de acompanhamento e preparação para esta prova tão aguardada!

Como já vem sendo hábito, a regularidade nos treinos conta para a atribuição de dorsais para esta prova: inscreve-te já nos treinos, marca presença aos sábados de manhã, desafia-te em cada treino e garante a tua presença na Vodafone Meia Maratona.

 

E correr depois das férias?

Fomos acompanhando os passeios da amarelinha ao longo desta pausa para férias e, por isso, sabemos que não deixaram de correr por completo e foram mantendo alguma regularidade nos treinos.

Ainda assim, férias é sempre sinónimo de alguma preguiça e, para que o regresso às corridas seja mais suave, deixamos-te algumas dicas!

  • Deves começar por correr devagar: as “corridas aeróbicas” fazem chegar sangue rico em oxigénio às células musculares, que necessitam de fortalecimento após este período em repouso.
  • O nosso corpo é muito rápido a perder flexibilidade. No regresso aos treinos, deves dar muita importância a alongamentos e a exercícios de amplitude.
  • Não peças mais do que o corpo pode oferecer. Começa devagar e, se ainda assim te sentires cansado, abranda. Isso não fará de ti um pior corredor, mas sim um corredor mais inteligente e que sabe respeitar os seus limites para depois evoluir.
  • Durante as férias, é normal “pecar” na alimentação: agora, que estás de regresso à rotina e aos treinos, adota uma alimentação mais leve e saudável, composta de vegetais e frutas. E hidrata-te… com água!

 

Resumindo, vamos com calma e chegaremos longe!

 

Este sábado, esperamos por ti!

Inscreve-te no treino, AQUI.

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