Jay-Z lança nova colônia 'Gold' através da Barneys em meio a controvérsia de perfil racial

Jay-Z lançará sua nova colônia Gold por meio de uma parceria com a Barneys em meio à controvérsia de que a loja de varejo está traçando o perfil racial dos compradores afro-americanos.

De acordo comallhiphop, o nome Gold passou por 3.200 nomes possíveis até que Donald J. Loftus, presidente da Parlux Ltd., escolheu o nome depois que Jay-Z lhe disse Isso é a merda; é ouro.

NOTÍCIAS: Declaração de Jay-Z sobre a controvérsia da Barneys sobre o perfil racial



A nova fragrância apresentará uma exibição em uma vitrine da Macys de Jay-Z se transformando em uma corrente de ouro.

fragrância de ouro jayz

Gold by Jay-Z estará à venda em 20 de novembro na Barneys em Nova York antes de ser vendido mais tarde nos EUA. Ele será vendido por um preço entre US $ 39 e US $ 79.

O CEO da Barneys pede desculpas a Jay-Z pela controvérsia sobre o perfil racial.

Mark Lee, CEO da Barneys, pediu desculpas a Jay-Z na semana passada dizendo que as alegações prejudicam a reputação da fundação do rapper.

Lamentamos profundamente que esses eventos recentes tenham desviado a atenção do grande trabalho da Fundação Sean Carter, e oferecemos nossas sinceras desculpas ao Sr. Carter, Mark Lee disse. Nossa colaboração em conjunto é baseada na missão compartilhada de ajudar indivíduos que enfrentam dificuldades socioeconômicas.

Jay-Z também divulgou um comunicado dizendo que não está lucrando apenas com sua parceria com a Barneys. Uma porcentagem da receita vai para sua fundação.

Top